Páginas

domingo, 18 de março de 2012

São 06 anos!

Era uma vez... assim mesmo que o tempo começa a ser preciso. Para falar a verdade não sei precisar quando o tempo começou a contar, mas sei que foi de repente. Foi assim!

Foi assim que começou a minha história de conto de fadas. Foi assim que todo história começa e a minha não foi diferente e foi lá em 2005. Poxa!
Eu tava no primeiro ano da faculdade. E ele, também. Aliás, estávamos na mesma sala. No mesmo curso. Mas nada disso importa, porque a verdade é que o tempo ficou preciso e pontual no começo de 2006. Sei que é começo, não sei o mês. Sei que se tornou real em março de 2006 e desde então a história ganhou novas cores e contornos.
Eu dei moral pra ele. Ele demorou para entender.
Eu deixei claro que queria ficar com ele. Ele foi tímido.
Eu aceitei o convite para ir ao cinema. Ele me beijou.
Eu continuei investindo. Ele aceitou.
E como uma prosa a nossa história começou a ficar séria. Lá por novembro do mesmo ano foi que eu escutei: Minha namorada! Foi depois disso que tudo ficou mais forte, fora da Faculdade. Foi depois disso que ele me disse que queria se casar comigo. Mas, fomos vivendo.
A faculdade terminou e namoramos inacreditavelmente 2 anos até nossa formatura. Dançamos valsa. Fechamos uma etapa. Começamos a falar em casar, agora um pouco mais firme na idéia.
Fomos fazer especialização. Entramos no mercado de trabalho. Fomos ver preço de apartamento e nos decepcionamos. Não cabia, era caro. Brigamos. Continuamos vivendo!
E assim, como em qualquer domingo ele me acorda e diz: vamos ver um apartamento. Convite aceito. Apartamento comprado. Parcelas a serem pagas e o casamento ficou mais perto.
E em Dezembro de 2010- 4 anos e 09 meses depois- com muitas idas e vindas no assunto noivado. Muita data remarcada. Enfim o pedido oficial: Quer casar comigo? E assim com bênçãos, com chuva, com família, com amigos, com alegria que ficou real e verdadeiro. Que virou o conto de fadas com o principie que antes de ser perfeito e longe de ser é Encantador.
É uma pessoa que realmente me encanta. Tem um coração do tamanho do mundo. Tem senso de humor e bom humor. Tem carinho. Tem tranqüilidade e é calmaria em meio a tempestade, mas quando precisa é furacão na calmaria. É assim. É ele.
É com ele, porque só faz sentido se for assim. Tem que ser com ele, porque quero passar o restante da minha vida ao lado dele e se isso fizer sentido, que seja na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Todos os dias de nossas vidas!
E com essa certeza é que hoje comemoramos o último aniversário de namoro. Porque no próximo 18 de março, lá em 2013 será uma data para lembrar, mas o cronômetro ganhará mais uma virgula na história da nossa vida. Porque lá em Dezembro, começaremos uma nova contagem.
São 06 anos de namoro. São muitas histórias. São infinitos momentos. E quer saber do que mais? Nem parece.
Feliz 06 anos, amor. Que seja assim: eterno, intenso!

Um comentário:

Elaine disse...

Ahhhh q post mais lindo e emocionante.
Parabéns pelos 6 anos e mais felicidades ainda pra vcs.
beijosss