Se eu dependesse, exclusivamente, da minha vontade e, até quem sabe, ansiedade, meu casamento seria algo totalmente descoordenado. Não teria paleta de cores, não teria cores coordenadas e identidade visual. Mas respiro fundo e imagino ser a única vez que viverei esse momento e, portanto, posso caminhar vagarosamente e escolher os detalhes, assim, como se eu não tivesse me coçando de ansiedade e acreditando que não dará tempo!
Posso estar em um momento de pura ansiedade, mas a questão é que tudo que se fecha antes dá a oportunidade de segurar o preço, dividir em mais vezes e conseqüentemente pesar menos no bolso e principalmente me garante tempo hábil para decisões, afinal, tenho semanas e meses que tenho tranqüilidade e tempo, em outros, não consigo respirar e meu receio e encontrar esse tumulto por deixar as resoluções para os 45’ do segundo tempo!
[respira!]
A Cerimonial me ajuda, me indica fornecedores, mas por email tudo fica mais complicado. Quero conversar pessoalmente, quero delimitar um tempo máximo para eu resolver cada detalhe e se possível, deixar a maior parte deles encaminhado. Daqui pra frente tem que resolver detalhes e os dois itens que mais me consomem e me enlouquecem são da paleta de cores e da identidade visual do casamento. Quero monograma? Quero arabescos?
Aliás, creio que o x da questão é mais alto. Qual estilo de casamento quero?
Céus, qual casamento que quero???
Céus, qual casamento que quero???
Vou lá pensar e volto já!
Nenhum comentário:
Postar um comentário