Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Voilá!

E então que aquele contador alí ó, ai em cima, tem me assustado um monte. Não só pelo tempo que tem voado numa velocidade inacreditável para mim, mas, também, pela quantidade de trabalho que tenho tido nos últimos dias e semanas. Mal sinto a semana passar, mal vejo o tempo correr e quando me dou conta, já são mais de 22hs e eu preciso dormir, desesperadamente dormir.
 
Casamento? Tenho sonhado, no sentido real, com coisas absurdas. Tenho, também, coisas absurdas paradas, como as portas guardanapos que não saíram do sonho e foram, até a compra dos materiais. Tem também agendado escolha da decoração, check list com o cerimonial. Ah, compra do sapato do grande dia, da roupa da mãe da noiva, minha super mãe e da definição de muitos detalhes.
 
E quer saber? Tem ficado tão delicinha essa fase. Todo mundo ajudando. Todo mundo perguntando. Todo mundo querendo saber. Mas, vamos ao que interessa. O assunto do momento é o convite de casamento.
 
Diga-se que foi um dos primeiros presentes ganhos. Tia. Grande tia fez a oferta e o noiva, mais que depressa aceitou. Os detalhes foram feitos bem calmamente, pelo motivo citado acima, e sábado foi dia de fechar o último: Envelope.
 
A saga foi mais ou menos assim: escolhe imagem. Pensa no texto. Cor do texto e tipo de letra. Faz várias provas. Vê layout. Altera layout. Altera cor da letra. Altera novamente. Imprimi, escolhe o papel. Imprimi no papel escolhido. Escolhe o envelope e Voilá, convite pronto!
 
Quinta-feira é dia de pegar os envelopes e cartões individuais e depois é dar sequencia em todo o processo de entrega dos convites. Ai céus, eu amei o convite. In Love. In Love very much! (isso existe?) E assim, como mais que um sonho, o convite ficou melhor que eu imaginei.
 
 
A parte burocrática, digamos assim, não houve. Podemos imprimir quantos mais convites precisarmos e para começar fizemos a quantia, praticamente, certa, exatamente pela possibilidade de novas impressões sem maiores problemas e na quantidade que queremos, seja ela 1, 2 ou 30 convites a mais. Os envelopes não teve jeito, foi o cento mesmo, e nesse caso, nem me importo, pois vai que tem erro de escrita? Assim fica mais tranquilo de trabalhar com eles.

 

Ah, to Feliz!

Nenhum comentário: