Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Começar o dia agradecendo


Eu sempre, sempre, amei fazer aniversário. Desde sempre. Sempre foi assim... esse ano não seria diferente, ainda mais esse ano! Comecei meu dia agradecendo. Apenas e só isso!

Deus, obrigada pelo Dom da vida e pela infinitas graças que tem me concedido e a Maria que tem iluminado meus caminhos. Obrigada pela possibilidade de comemorar mais um ano de vida. Obrigada pela saúde, pelo amor, pelas alegrias, pelos desafios, pelas pessoas especiais, pelas conquistas...
Obrigada pelos meus pais, que me dão a possibilidade de voar cada dia mais alto e por serem porto seguro da minha vida.
Também agradeço pelo meu grande amor, pela beleza que ele trouxe a minha vida, pela turbulência e calmaria que só ele consegue fazer.
Obrigada pela minha família, que longe ou perto, sempre sabemos que não estamos sós, eles são as pessoas que eu aprendi a amar desde cedo e desde sempre.
Também agradeço pelos meus amigos, que são a família que eu pude escolher, e que dão novos contornos a minha vida.

Que o dia seja de recomeço. De começo. Que seja intenso. E que se repita por anos a fio e que eu tenha a oportunidade de dividí-lo sempre!

4 comentários:

Nathalie disse...

Felicidades, encontrei teu blog e achei interessante :) amo blogs, apesar do meu estar sem atualizações como antes, mas visito todos os dias, n vivo mais se m ver blog rs, bjs e felicidades.

Unknown disse...

Flor parabéns atrasado e por coincidência vc faz no mesmo dia do meu irmão.
Que Deus te ilumine e te dê muitos anos de vida!!!

Unknown disse...

Flor parabéns atrasado e por coincidência vc faz no mesmo dia do meu irmão.
Que Deus te ilumine e te dê muitos anos de vida!!!

Victória Freitas disse...

Olá, tudo bem??
Já conhece o www.desvendandocasamento.com.br??
Está bem no comecinho... Bom pra acompanhar desde a primeira postagem! ^^
Se gostar, segue lá...
O blog também tem uma página no Face, ok? Se quiser curtir também =)
Beeeijos.