Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Todo dia 15

Todo dia eu me via cercada de um sonho. Me via sonhando com a realidade. Imaginava os últimos 30 dias. Pensava na contagem regressiva. Sonhava e suspirava só de lembrar que esse momento um dia chegaria.
 
Os últimos 30 dias chegaram!
 
A contagem regressiva tem ficado muito real.
 
E o sentimento nesse exato momento é ambíguo e altera entre uma felicidade intensa e uma forte sensação de despedida. Aliás esses sentimentos me acompanharam todo dia 15. E sim, é uma despedida, a cada dia 15 eu me despeço da contagem regressiva. De despeço de tantas outras questões e situações. Fecho pequenos ciclos a cada dia 15.

 
E felizmente os últimos 30 dias chegaram.

Falta 01 mês!
Apenas 01 mês!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Frio na barrigaaaaaaa!!!!!!
Que Papai do céu abençoe seu dia e que sejam eternamente felizes!
Bjos