Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Incrível Fase!

A experiência de preparar um casamento é intensa. Eu já disso e repito sempre que posso, pois essa é a minha verdade, vivência e experiência. Intenso, extremo, como sentir vontade de sorrir e chorar ao mesmo tempo! Você tem vontade de falar sobre casamento 24hs, mas no minuto seguinte você tem vontade de esquecer que vai casar. Você quer resolver tudo em um único mês, depois tem vontade de deixar tudo pra última semana. É... intenso.
 
Mas, nada. Nadinha, até o momento, se compara aos últimos meses. Últimos meses não, últimos 60 dias. Esse período é algo incrível. IN-CRÍ-VEL. E sabe porque? Porque as pessoas começam a curtir o seu casamento pra valer, por a data tem se tornado real. Os convites são reais. O interesse é intenso por parte dos convidados. As pessoas perguntam sobre o casamento, sobre a lua de mel, sobre o vestido, decoração, sobre os presentes que você quer. Perguntam sobre você, sobre o noivo. Te chamam de noiva, contam regressivamente pro seu casamento. Preparam encontros. É lindo. De coração é lindo. E seu eu pudesse diria mil vezes isso para cada pessoa que tem ficado feliz conosco, que tem dividido essa fase, esse sonho, esses preparativos.
 
Mil vezes seria pouco para pontuar a ansiedade de uma noiva a, praticamente, 01 mês do casamento. Seria pouco para saber como se sentirá a noiva no dia do casamento. Mas é tão enorme tudo isso, tão intenso e tão bom que eu queria poder comemorar TODOS os dias da contagem regressiva a proximidade do meu sonho de menina.
 
Nem sou tão menina, mas me sinto como se tivesse próximo a ganhar o maior presente de Natal do mundo. Sensação boa, sô.

Nenhum comentário: