Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novembro, você chegou!

Novembro. Você chegou! Eu esperei por você, como aguardo e com tamanha ansiedade, Dezembro. Se maiores motivos, eu sempre me questionei e sonhei sobre como era o mês que antecede o casamento... ainda não sei ao certo, mas de acordo com a minha agenda será um super mês de planejamento, principalmente no trabalho. Mesmo assim estou feliz! Novembro chegou! E com ele alguns itens do check list que ganharam vida. Que foram resolvidos. E um viva muito grande, alivio, também.
 
- Convites
Que ficaram originais, diferentes e foram entregues, felizmente. Aliás, esse é um momento um tanto quanto cansativo. Ficar entregando convites aos finais de semana é um teste de paciência. Juro que essa fase me deixa um tanto quanto cansada de preparativos.
 
- Check list com a cerimonial
Contratos entregues, ideias no papel e pronto. Menos um item para esquentar a moringa nesse momento.
 
- Sapato e Jóias da noiva
E como em um sonho, o sapato e os brincos me acharam. Assim com o vestido. Nos entre olhamos. E assim foi que decidi o sapato e o brinco, que não foi nada que planejei e que buscava. Mas é um sonho. O meu sonho.
 
- Escolha da decoração
Sou indecisa. Pronto falei! Escolher a decoração foi difícil, mas decidir o buquê foi surreal. Ainda é. Amei a ideia da decorado. Mas escolher entre tantas opções foi uma tarefa áaaardua!
 
- Lembrança dos padrinhos
Me bati por meses a fio. Nada me encantava. Nada me tocava. Nada de dava vontade de presentear os padrinhos. E pra mim, é assim, tem que ter encanto. Brilhar de olhos. E em um domingo despretensioso, em uma reportagem de revista da região, encontro o presente. Fiquei na dúvida das opções, mas escolhi, compramos e já começamos a embalar, nas devidas sacolinhas fofinhas.
 
- Prendedor de guardanapo
Continua enrolado. Nada sai. Não dá tempo e quando dá tempo, não dá vontade. Céus!
 
E assim chegou Novembro. Seja bem vindo!

Nenhum comentário: