Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tempo? Que tempo!

Acabo de ouvir no jornal: “a semana terminou...”. Poxa, eu não senti essa semana passar. A tranqüilidade do feriado e a ansiedade da sexta-feira não aconteceram, simplesmente porque não tive tempo de pensar sobre.

Trabalhei enlouquecidamente essa semana. Tanto fisicamente, quando mentalmente. Foi uma semana estressante ao extremo, onde fui chamada a testar todos os meus limites. Mas, creio que não é apenas isso!

Tenho notado que o tempo tem passado mais rápido do que quando eu tinha 10 anos. Sim, porque quando eu tava na escola lembro que demorava taaaanto para chegar o Natal. Que colocar no caderno uma data do mês de novembro era surreal, de tanto que demorava para chegar.

Hoje, tenho visto o tempo voar. O Natal do ano passado ainda me dá a sensação de que foi ontem. E estamos bem próximos dele, novamente. Dúvida? Presta atenção! Setembro. Final de Outubro começam propagandas de Natal, venda de enfeites, os locais começam a ser decorados e quando nos damos conta, estamos em Novembro. Começo de Dezembro a vida vai parando, todo mundo planejando as festas (na minha família já começamos a comemorar uns 15 dias antes, portanto, comemos muito o mês todiiinhos! haha) e pronto: Natal chegou, Ano Novo, também.

E, não mais que de repente, plim: 2012. Poxa!
Atualmente tenho marcado compromissos profissionais para Novembro. Tenho renovado contratos até começo do próximo ano. Estamos planejando o fechamento do semestre. Providenciando mudanças na empresa. E por ai, vai.

Mas, quer saber?
Eu to torcendo para que chegue 2012 logo. Eu to torcendo para a minha merecida semana de recesso em Dezembro. E quer saber do que mais? Eu amo Natal e Ano Novo, por mim o planejamento das comemorações podem começar é já.

Um comentário:

Musa Magalhães disse...

Hahaha, eu também adoro as festas de fim de ano! Mas devo confessar que estou assustada, Camila, está bizarra a velocidade com que o tmepo está passando e estou ficando velha. rsrsrs

Beijos!