Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Chuva de bençãos!

Creio que a somatória de dedicação e responsabilidade resultam o reconhecimento e que conseqüentemente essa equação gera sucesso. Claro! Pois o reconhecimento é a avaliação crítica de um trabalho que se propôs a fazer. Posso até dizer que reconhecimento é a resposta verdadeira de que a dedicação vale, e muito, a pena!
E vamos combinar, um dos combustíveis do bom trabalho é o reconhecimento. Um desempenho reconhecido gera gás para melhorar e continuar caminhando. Pois bem, essa semana tive dois grandes momentos de reconhecimento da minha trajetória profissional e principalmente da dedicação que exerço no meu trabalho e, principalmente, naquilo que me proponho a fazer!
Começo a semana recebendo um email fantástico da Unimed chamando para assinatura do contrato de prestação de serviços em Terapia Ocupacional. Céus, tem coisa melhor do que fazer parte do convênio onde os profissionais que eu mais admiro fazem parte? Foi um longo processo que com a assinatura do contrato quase se finda, faltando apenas o treinamento. Muitos vivas no começo da semana.
Termino a semana com um email da franqueadora (sim, minha empresa é uma franquia) pedindo autorização para fazer o uso da minha imagem a nível nacional, pois fui uma franqueada de sucesso nesse ano de 2011. Como assim? Aceito na hora, permito sim. Pois é o reconhecimento do bom trabalho que enlouquece para fazer e prestar.
E quer saber do que mais? Eu não consigo inflar meu ego. Mas consigo, desde o começo da semana agradecer incansavelmente a Deus, pela oportunidade e, principalmente, pela possibilidade de poder ser melhor a cada dia. Porque creiam, quem cresce a cada dia nesse contato com cuidadores, clientes, pacientes, familiares, sou eu. Tenho certeza de que hoje eu sou um ser humano muito melhor do que a tempos atrás. Também tenho certeza de que eu, ainda posso, ajudar muita, mais muita gente e que esse é o meu papel e objetivo no mundo que vivo e na profissão que felizmente escolhi.
Novamente, obrigada Meu Deus pela chuva de bênçãos!

Nenhum comentário: