Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Feira de noivas

Esses últimos dias tem sido difíceis. Tanto pelo trabalho, tanto pelo casório.
Tem sido complicado a lida com pessoas, contratos que não se renovam, pessoas que querem o serviço para ontem e por ai vai! Mas tem sido difícil decidir coisas, detalhes, locais.

Domingo teve feira de noivas. Eu fui, claro! Mas, me deparo com tantos detalhes, que custam dinheiro-óbvio- que até me canso de pensar e minha conta fica roxa de negativa só de querer! Agora quero uma banda, foi lindo. Uma banda tocando, daquela que animava meus carnavais no clube, quando era mais nova e pulava várias e várias noites. Um dejavu total! Fiquei feliz com as lembranças, mas queria essa banda no casório. Mas, como tudo, não sei se vai dar e fiquei cabisbaixa.

Também dei uma olhada em convites, que olha, tinham várias opções e todas muito bacanas. Ví lembranças, vi minha cerimonial querida e ví muita gente conhecida (morar no interior é sempre a mesma história!). Por fim, quase passei mal como valor de alguns noivinhos. Como assim, um casal de noivinhos custar quase R$400,00? Sem chances! Vou ter que colocar em prática minha cabeça criativa, os bons contatos, as idéias diferentes, porque esse valor, nem em sonho!

A dúvida que me confunde são os detalhes ou grandes serviços? Quais deles que quero, quero os dois, quero um, não quero nenhum. Não sei. Tô confusa.

Amanhã é dia da possível decisão do local e Buffet da festa. Tô numa ansiedade sem tamanho e com expectativas boas. Tomara que amanhã esses detalhes sejam resolvidos.

Assim espero!

Nenhum comentário: