Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Impeto de coragem!

Todo dia 18 foi motivo de lembranças boas. Desde ano passado foi melhor ainda! Hoje é dia 18, dia das boas lembranças, dia de trocar mensagens bonitinhas e de ficar suspirando.

Aproveitei, num ímpeto de coragem, e parei de ficar só lendo mensagens trocadas em uma comunidade de rede social  sobre casamentos em 2012 e resolvi entrar. Ainda motivada por essa coragem repentina (que me deixou um pouco com menos vergonha!), mandei mensagem. Céus, eu morro de vergonha de me pronunciar.

Agora o dilema que rege minha vida é o salão. Aqui onde moro salão não está tão acessível quanto eu achava, baseada nos orçamentos do ano passado. Tudo subiu, de uma forma absurda. E hoje, após ver 03 locais acessíveis, me deparo com o 04°, não muito acessível e me pego sonhando com esse bendito: branquinha, cheio de vidros para entrar a luz do dia, piso clarinho, novo, bem localizado, um sonho! Inclusive combina até com um detalhe da decoração que quero fazer. O preço? Bem, esse não está o valor que eu esperava, mas, pelo correr das coisas, essa é uma das minhas opções preferidas.  Amanhã vou visitar outro local, final de semana que vem tem feira de noivos do Shoppping e vou olhar também. Se nada me encantar com o bendito salão branquinho, clean e novinho, esse será o destino da minha festa e o fim das minhas economias.

Se bem que fiquei pensando ontem a noite: fim das economias, maior tempo pagando algumas coisas, menos dinheiro guardado.... MAS, um sonho, uma só vez, a lembrança eterno.... compensa mais. Isso eu não duvido. É meu sonho, meu sonho maior: casar com o meu noivo! Pois bem, esse ano foi dedicado a isso, os demais gastos terei a vida toda para fazê-los. Esse impeto de coragem respentinha podia aparecer quando eu for visitar, novamente, o salão do sonho e me fazer fechar o contrato na hora. Será que vira?

Tem algum Santo protetor de noivas? Preciso rezar muito pra ele!

Nenhum comentário: