Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quero!

Casar.
Meu sonho de menina. Meu príncipe de menina.
Hoje casar é a minha realidade de mulher, no sonho que sempre tive desde menina. É bom, é ótimo ter a possibilidade de realizar esse sonho.

E é tamanho sonho que eu me perco nele, me perco nas horas que gosto de gastar na procura por idéias, na procura pelo melhor. Não quero que seja qualquer casamento, quero a realização do meu sonho. Sabe assim?

Quando começamos a planejar o casamento eu não queria várias coisas. Hoje, mudei. Hoje, eu quero!

Quero e-session.
Quero damas adultas.
Quero luvas, com terço e buque.
Quero mantilha, véu curto.
Quero ver logo meu vestido de noiva...

Mas, principalmente, quero tranqüilidade. Quero que junto com a Primavera venha a tranqüilidade, a paz dos dias quentes. Quero que o turbilhão que destelhou minha paciência se torne passado. Enfim, quero que chegue logo o dia 15 de Outubro e sabe porque?

Por que no dia 15 de Outubro faltará, apenas, 1 ano e 02 meses para o casamento.

Um comentário:

Musa Magalhães disse...

Você quer e você terá! Se pelo menos depender da torcida de uma fada madrinha virtual, estamos aí! Hahaha. Beijos!