Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Risca e rabisca da listinha!

Ah, e então. A desculpa é a mesma: falta de tempo. Assim como creio que a maioria da população adulta e noiva que irá se casar! Mas, independente do tempo cronológico ter passado voando, as resoluções para o casório aconteceram. Claro que, não como eu gostaria, mas aconteceram.  E assim lá se vão mais alguns itens riscadinhos. Dúvida? Veja só!
 
- E-session
O resultado foi bem lindo, confesso que fiquei muito em dúvida quanto a escolha das fotos. Mas, confesso bem mais que ficar tirando fotos me deixou bem, mais bem, tímida. Posar, fazer tipo, fotografar, de fato, não é muito minha praia.
 
- Traje do Noivo
Palmas para o Príncipe, que felizmente resolveu seu traje. Meu lado Bridezilla, a instantes de aparecer, agradeceu profundamente!
 
- Dia do Noivo
Assim como o traje foi necessário um certo empurrãozinho. Mas, para quem não iria passar na porta de um salão de beleza no dia do casório, o noivo aceitou bem as “intervenções” propostas.
 
 ** E assim, com essas duas resoluções do Noivo, os itens específicos para ele estão TODOS resolvidos. E quem disse mesmo que ser Noivo é complicado? Complicada é a lista de resoluções que envolvem, apenas, a noiva!
 
 - Marcar o Casamento Civil
Um dos momentos mais bonitos e reais do planejamento, que poderia ter sido infinitamente mais lindo, mas fazer o que né. O importante foi o marco. Os documentos. As perguntas. Os prazos e o sonho um passinho mais próximo!
 
 - Lua de mel
Garota, eu não vou pra Califórnia, mas é muito mais do que um sonho. Ao menos para mim. Ao menos no meu sonho. E se pra mim é, então pronto!
 
 - Prendedor de guardanapos
O item com metade de resolução. A outra metade tem me faltado coragem absurda para resolver. Itens comprados, passo a passo impresso, mas a vontade? Ah tá, ela foi dar uma voltinha e logo mais espero que reapareça.
 
 Por fim, fiz uma mega lista. Dividida uma tabela em duas colunas. Em uma delas itens que serão pagos e na outra itens que não serão. O Objetivo? Nortear as decisões para que nesse momento eu não me perca. Tem de tudo, de tudo mesmo e abaixo um cronograma dos itens a serem resolvidos mês a mês.
 
Se tem dado certo? Médio. Alguns itens não foram resolvidos no prazo que eu esperava. Alguns já foram riscados, mas o importante é que estamos conseguindo resolver todinhos. Um viva pra mim? Pode ser?

Um comentário:

Andressa disse...

Ehhh ta chegando, qtos itens resolvidos, fica tranquila q da tempo de resolver td, o importante é q td ta caminhando!!!

Vamo q vamo falta menos de 3 meses!!!Ansiedade!!!

Bjsss