Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vontades de uma noiva

Minha vida não é apenas casar, tenho que trabalhar ainda, atender, gerenciar e cumprir outras muitas tarefas. Entretanto, um dos meus maiores prazeres é ficar curtindo, pensando em cada detalhe do meu grande dia.

O dia hoje foi de ver buffets, reunião, negociação. Alias, buffets estão pela hora do parto! Caro, céus. Mas, o importante é que tivemos muitos avanços. Os dois buffets contatados e onde fizemos a reunião, nos concederam muitos benefícios. Acho que já tenho minha preferência, mas quero degustar ambos para me certificar. Espero não estar errada! ;-)

Outro compromisso do dia foi reunião com um decorador. #Pausa# já tinha conhecido um, primeiro, decorador. Detalhe ao fato dele ter sido um fofo, compreendido minhas vontades e me passado um valor bem acessível. Gostei tudo! #Despausa#

Como fiz na primeira reunião com decorador, levei meu pen-drive com imagens de decorações que me atraíram de alguma forma. Aquelas decorações que fizeram sentido para mim. Assim acho que fica mais fácil do decorador saber meu estilo, minha preferência, afinal nome de flores e tipos não são meu forte. Sei que tulipas não dão em dezembro, para minha frustração!

Chegamos lá pude conhecer o trabalhado desse fornecedor. Trabalho muito bem elaborado, bonito de bom gosto. Gostei de vários detalhes e de algumas decorações. Sem problemas algum com o trabalho dele, eu é que não me atraio por decorações lotadas de flores, detalhes sofisticados. Gostei sim! O pecado foi apenas um, e talvez crucial, o fornecedor não considerou minha vontade, meus desejos e preferências.

Me mostrou tudo, falou bastante, e nos últimos quinze minutos, por minha insistência, é que viu as imagens que tenho salvas no pen-drive (imagens essas que não passam de 10!). E mesmo assim, após ver, não foi dada a importância aquilo que gosto.

Fiquei triste!

Nenhum comentário: