Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A espera do email

A sensação melhor quando se é noiva é fechar os contratos com os fornecedores. Parece que é mais um passo no jogo do caminhar até o grande dia!

Primeiro foi a cerimonial. Um doce, um anjo em forma de pessoa que tem me ajudado na escolha de fornecedores e a ficar calma, pois tudo dará certo.  Depois foi o fotógrafo, o concorrido da cidade e o melhor. O próximo passo foi o salão, alias, pausa para o drama:

#salão: busca incessante por esse local que deveria ser claro, para luz do dia, bonito, clean, fácil localização, com paisagem, preço acessível e nossa, só isso, não?! Tava difícil, claro. Mas conheci um Hotel na cidade do lado, a princípio foi para tirar a prova dos 09, não é assim que dizem? E me admirei. Amei o local. Lindo, como eu queria. Agora faltava a opinião do noivo, que como noivo pensava em outros detalhes e como ator principal do casamento tem que ter sua opinião levada em conta. Ok, ele conheceu e também adorou! Pronto. Salão resolvido! #

Então o contrato seguinte foi o do salão. E que aproveitando que é um Hotel, já fechamos a suíte para a noite de Núpcias. Suíte presidencial! Adorei, um luxo, lindo. Tô sonhando super com tudo! E, agora, o próximo é a decoração.

Tô atualizando meu email pessoal a cada 05 minutos para ver se a decoradora enviou mais alguma informação. Cotei várias e gostei demais dessa que estamos negociando, ela deu idéias ótimas, interessantes, que ficaram lindas. Vamos ver o valor disso tudo e fechar, o quanto antes. Novamente, é mais um passo e menos uma coisa no rumo ao altar.

Agora, será que demora muito para ele me enviar o email? Vou morrer de ansiedade do lado de cá!

3 comentários:

Flávia C. disse...

Oi Camila, tudo bem??

Achei seu blog no blog de outra Flávia... me casei no final de 2009, caso você queira indicação/sugestão de algum fornecedor fique à vontade para entrar no meu blog desativado: http:\\dezembro19.blogspot.com

E agora tbm tenho um de decoração do lar!

Bjs

Musa Magalhães disse...

E aí, Camila, chwgou o e-mail do decorador? Fica ansiosa não, daqui a pouco vai ser tanta coisa pra resolver que você não vai querer que cheguem e-mails. rsrsrs.
Curta bastante, essa fase é muito boa. Finalmente consegui retribuir seu recadinho, né? Se não for pedir muito, você pode colocar seu sistema de comentário pra janelinha pop-up? Assim, embaixo do post, é bloqueado no trabalho e muitas vezes comento na hora do almoço... :)

Beijos!

Flavia disse...

Oi Camila!
Obrigada pela mensagem!!! Ah, logo sua casa vai ficar pronta!! Eu tb antes mesmo de começar a reforma, tb ficava sonhando com esse momento vendo nos blogs apartamentos que já estavam prontinhos...
Beijos!!!