Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ansiedade Mode On!

Se eu dependesse, exclusivamente, da minha vontade e, até quem sabe, ansiedade, meu casamento seria algo totalmente descoordenado. Não teria paleta de cores, não teria cores coordenadas e identidade visual. Mas respiro fundo e imagino ser a única vez que viverei esse momento e, portanto, posso caminhar vagarosamente e escolher os detalhes, assim, como se eu não tivesse me coçando de ansiedade e acreditando que não dará tempo!

Posso estar em um momento de pura ansiedade, mas a questão é que tudo que se fecha antes dá a oportunidade de segurar o preço, dividir em mais vezes e conseqüentemente pesar menos no bolso e principalmente me garante tempo hábil para decisões, afinal, tenho semanas e meses que tenho tranqüilidade e tempo, em outros, não consigo respirar e meu receio e encontrar esse tumulto por deixar as resoluções para os 45’ do segundo tempo!
[respira!]
A Cerimonial me ajuda, me indica fornecedores, mas por email tudo fica mais complicado. Quero conversar pessoalmente, quero delimitar um tempo máximo para eu resolver cada detalhe e se possível, deixar a maior parte deles encaminhado. Daqui pra frente tem que resolver detalhes e os dois itens que mais me consomem e me enlouquecem são da paleta de cores e da identidade visual do casamento. Quero monograma? Quero arabescos?
Aliás, creio que o x da questão é mais alto. Qual estilo de casamento quero?
Céus, qual casamento que quero???
Vou lá pensar e volto já!

Nenhum comentário: