Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mudanças a vista! Parte 2

A conversa com a decoradora foi o ponto alto da semana. Desde então ando pelos cantos, assim... meio para lá, meio para cá. Confesso que me bateu um desânimo que me tirou da ilha da fantasia dos casamentos e me trouxe para a ilha da realidade ao organizar um casamento! [suspiros, muitos suspiros]

A antiga decoradora tentou se justificar, gastou o latim dela. Falou mais um pouco. Eu queria que tudo isso acabasse e que na quarta-feira fosse o fim de fato. Mas, não foi! De nada adiantou eu levar os comprovantes de transferência e o contrato (que para minha tranqüilidade não tem multa para desistência!), ela me disse que quer olhar nos documentos dela. Ok, farei o que? Diz que segunda-feira voltaremos a conversar e eu espero, mesmo, que nesse dia todo esse melodrama tenha um fim.
Hoje comecei, novamente, a procura pela decoradora. Visitei uma profissional da cidade vizinha. Muito atenciosa, muito educada, muito criativa. Mudei toda a decoração que eu havia pensado. Combinamos dela me passar o orçamento na segunda-feira e confesso (mais uma confissão!!) que estou bem ansiosa para ver os valores.
Então é assim, a saga continua. A tristeza que me abateu, também!
Ah, a parte feliz. Recebi um selinho. Do blog da Iza e posso dizer que fiquei imensamente feliz. Só não vou dar continuidade, porque vi muuuitos blogs com esse selinho! =(
Obrigada Iza, pelo carinho!

Nenhum comentário: