Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mudanças a vista! Parte 3

Segunda-feira era o dia combinado com a ex decoradora para uma reunião de acerto financeiro. Para minha surpresa, segunda pela manhã, abro meu email e uma mensagem dela desmarca e transfere para o dia seguinte. Fique extremamente irritada. Puta da vida mesmo!
Confesso que até chegar na terça-feira eu já tinha arquitetado vários outros caminhos, caso a tentativa pacífica tivesse dado errado. Assumo, também, que fui bem armada para a reunião. Tinha pensando em argumentos, em possibilidades. Queria apenas me garantir que o reembolso do valor pago aconteceria.
Chego para a reunião. Ela me trata bem. Me pede para assinar documentos de rescisão de contrato, também fiz uma carta de próprio punho pedindo o cancelamento. Ela preenche e assina o cheque!  O valor? Um pouco mais do que tinha calculado!
O fim da história? Não sei conto na sexta-feira quando o cheque, a pedido dela, será depositado. Só após a compensação que darei esse capítulo como passado, encerrado. Antes disso, ainda continuo receosa!

Um comentário:

Izabela Rodrigues disse...

E então Camila?! A história terminou bem? Bjos!
izabelarodrigues.blogspot.com