Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O fim da história

E o tempo? Passou! Alguns dias já foram e muita coisa aconteceu. Confesso que o excesso de trabalho me tirou o foco do casamento e tenho tido pouco, ou quase nenhum animo, de resolver os detalhes.

Com toda essa ausência, até de mim mesma (!!!), as coisas aconteceram....

Imagem do Google
A história da decoradora é uma página virada do livro do nosso casamento. Na nossa frente uma página branquinha com a possibilidade de reescrever os melhores detalhes do nosso que sonhamos. Do sonho que é quase real.  E que saber do que mais?  A mesa da sala lá de casa voltou a ter revistas de noiva. Voltamos a folhear, procurar aquela paixão de decoração.
E o fim da história? Provavelmente será no sábado, quando fecharemos com um novo decorador. Renomado. Conhecido. Com um trabalho de suspirar. Com um sonho de trabalho. Com um sonho de decoração que cabe no meu sonho de menina.
E eu? Continuo vivendo de sonhos. Principalmente de que meu animo volte. De que os preparativos ganhem vapor e de chegue logo Dezembro!
Eu volto. Eu juro!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi florzinha desanima não toda noiva passa por isto.

Beijoss!!!