Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Irritação mode on

Eu já disse, em algum momento, sobre minhas profissões. Ambas são interligadas e se complementam em algum momento.

#Pausa
Sou Terapeuta Ocupacional por paixão e empresária por opção e inicio de uma paixão.
# Despausa

Minha empresa é de cuidadores de pessoas. Ou seja, somos integralmente responsáveis legais, pela gestão e técnica dos profissionais. Toda essa responsabilidade inclui a formação continuada, o monitoramento e a supervisão semanal, buscando a melhoria dos serviços que prestados as pessoas que necessitam de acompanhamento na realização das suas atividades, seja por motivos temporários ou permanentes, seja por poucas ou muitas horas e por pouco ou muito tempo. O importante é o bem atender, o bem cuidar.

Como sou responsável legal por esse funcionário, qualquer coisa que acontece, eu sou a referência. Portanto, meu celular fica ligado 24hs por dia e 07 dias por semana, ou seja, o tempo todo. Esquema de plantão mesmo. E é essa vida que escolhi e isso é apenas uma constatação.

Atendo cuidador e cliente a qualquer dia e horário, independente de onde esteja. Monitoro cuidador aos finais de semana e também faço reunião de feed back com clientes nesses horários.

Imagem retirada da internet
Acontece que de uns tempos pra cá, pessoas interessadas em contratar o serviço tem ligado em horários surreais, como por exemplo: sábado as 20hs, ou mesmo durante a semana, mas por volta das 21hs.  Também tenho recebido ligações de pessoas interessadas em abrir uma empresa igual a minha, o problema é que elas conseguem o telefone da minha residência e ligam aqui, na maior, as 21hs... como acabou de acontecer hoje, domingo, as 21hs.

Como já disse, atendo clientes e cuidadores a qualquer horário, afinal isso faz parte do serviço que presto. Agora, cadê o bom senso das pessoas? Cadê a educação?

Tô irritada pela falta de bom senso das pessoas. Não, não to irritada. Tô puta mesmo!

Nenhum comentário: