Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Inspirações e suspiros

imagem do Google
No meu computador tenho uma pasta só para os assuntos do casório. Dentro dessa pasta tem sub-pastas e sem dúvidas a que mais armazena arquivos é do vestido de noiva. Afinal, esse sempre foi meu sonho!

Todos os modelos que tenho salvo em imagem ou marcados nas revistas são próximos. Todos tendem para um estilo “princesa” e menos pro lado “sexy”. Todos têm renda. Todos são mais comportados.
imagem do Google


Assim sendo nem foi tão complicado escolher o estilo. O problema foi o modelo. Até quando resolvi parar de pesquisar e deixar acontecer na hora de experimentar e assim foi. 

A pasta ainda tá guardada, mas nenhum modelo me faz suspirar mais. Hoje eu suspiro pelo meu modelo. E é assim, conto os meses para me encontrar com ele, novamente!


Um comentário:

Daiana disse...

Oi Camila, obrigada pelo carinho e seja bem vinda ao meu blog.

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com