Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mudanças a vista!

Desde que iniciamos os preparativos para o casamento, tenho tentado adiantar tudo que posso. Meu ritmo tem sido outro! Prefiro pesquisar o fornecedor e ter o tempo necessário para decidir.

Assim foi com todos os escolhidos para fazerem parte do casório e tudo ia de vento em polpa. Até hoje!
Recebo a ligação de uma amiga, dos tempos de colégio, que vai casar também. Temos a mesma cerimonial e ela cotava a mesma decoradora que eu. Me ligou para contar a novidade: a decoradora, que eu já fechei a 5 meses, falhou em 2 casamentos que decorou, ambos assessorados pela nossa cerimonial, inclusive foi a cerimonial que orientou-a a não fechar.
Tremi, fiquei triste. Liguei para a cerimonial, uma fofa por sinal, que me disse que aguardava nossa reunião de quinta para conversar comigo sobre isso. Pensamos juntas. Conversamos. Concluímos que o melhor, nesse momento, é conversar pessoalmente com a decoradora e pedir o cancelamento do contrato. Melhor a dor de cabeça agora, do que no dia do casamento! Assim ela tem dito e assim eu tenho pensado, também.
Peguei o contrato. Li, reli. Não há clausula sobre multa. Há uma clausula sobre a rescisão, quando a decoradora não atende as necessidades do cliente. E é nisso que vou me apoiar!
Amanhã, um longo dia me espera. Vou conversar com a decoradora, com o contrato em mãos e caso ela não queria me devolver o que foi pago eu já tenho a saída: pequenas causas, mas ai, não vou querer apenas o que paguei. Vou querer mais, por todo o estresse no ano do meu casamento.
Energias positivas. Orações. Pensamentos positivos. Mais oração.
Amanhã será o dia!

2 comentários:

Izabela Rodrigues disse...

Camila, vou ficar torcendo para tudo dar certo!

Tem selinho lá no blog para você!
Bjos!

http://izabelarodrigues.blogspot.com/

Musa Magalhães disse...

Vai dar tudo certo, volta pra contar!

Beijos!