Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sim, vou casar!

Os preparativos para o casamento começaram em Março de 2011. Faz tempo! =) E desde então tudo parece bem subjetivo e ainda restrito a ilha da fantasia do casamento. Sabe aquela sensação de que não é comigo? É assim que eu vinha me sentindo!

Sim, vinha! Semana passada marcamos o Casamento Religioso. Embora já previamente agendado, por ser em horário diferenciado dos oferecidos, foi entregue toda a documentação e recolhida a taxa referente a cerimônia religiosa com efeito civil!
Não houve nenhum sentimento diferente nesse exato momento. Confesso que é tão burocrático que é impossível ter emoção. Ainda mais pelo período atribulado de trabalho, ficou mecânico. MAS, a sensação boa veio depois e persiste até agora.
Sim, eu vou casar. Sim, está marcado. E sim, eu conto para todo mundo!
“ Olha, marcamos e entregamos a documentação para o casamento religioso. Vamos casar mesmo!” Minha principal frase atualmente.
Esse sentimento permanente de realidade é bem melhor do que explosão do momento, nessa fase. O sentimento de suspirar e ter borboletas no estômago é intenso. É bom. É gostoso!
Sim, vou casar! Está Marcado
15 de Dezembro de 2012 ás 10:30hs.  

Nenhum comentário: